Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova presidente da Feira de Artesanato promete uma revolução no espaço

Highslide JS

A Feira de Artesanato da Praça Padre José Pereira Coelho está sob nova direção. Agora a associação que representa os artesãos de Pará de Minas tem na presidência Roseli Cristina de Medeiros, e como vice, Graziele Moreira.

A eleição aconteceu na manhã de sábado, tendo apoio da Prefeitura através do advogado Maurício Rodrigues, e do ex-vereador, Márcio Eustáquio Rodrigues, que foi o responsável pela organização da votação.

Segundo Márcio, os expositores participaram em peso, garantindo o sucesso da assembleia que aclamou a nova diretoria da Artepam:

Muito feliz e cheia de planos, Roseli Cristina falou de suas metas para levantar a Feira de Artesanato:

Para o projeto de padronização, Roseli pretende buscar patrocinadores, produzindo novas barracas, mais leves, práticas e com lonas personalizadas. A modernização da feira também faz parte dos planos da nova diretoria.

A vice-presidente eleita, Graziele Moreira, informou que o artesanato produzido e comercializado em Pará de Minas também estará presente nas redes sociais:

A expectativa é que essas mudanças aconteçam de imediato, dando mais visibilidade aos artesãos da cidade e atraindo nova clientela para a feira que funciona nas manhãs de sábado, na praça Padre José Pereira Coelho. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis