Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresário de Pitangui baleado na Rodovia está fora de perigo

Highslide JS

Passa bem o empresário de Pitangui, que foi baleado na manhã de ontem na MG-423, próximo à empresa Turmalina. Ele e a esposa seguiam em direção à Nova Serrana quando dois homens, usando uma motocicleta XRE de cor branca, se aproximaram do carro e iniciaram os disparos.

O empresário levou dois tiros – um no queixo e outro no tórax. Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir até Pará de Minas, indo direto para o Pronto Atendimento da Unimed, na avenida Presidente Vargas.

De lá, ele foi imediatamente transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada das balas. O empresário está se recuperando bem e deve receber alta em dois dias. A esposa dele não sofreu ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi removido para o pátio do Detran. Foram recolhidos dois celulares danificados e a quantia de R$4.650,00 que estavam com a esposa da vítima.

Os peritos acreditam que os assaltantes usaram um revolver calibre 38. Apesar das buscas, não há sinal deles e a PM pede que qualquer informação seja encaminhada para o telefone 190.

O empresário, de 47 anos, cujo nome não foi divulgado pela PM, dirigia uma BMW de cor azul. Ele tem passagens na polícia por agressões, crime de extorsão, desacato, porte ilegal de arma e de munição.

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis