Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende 03 homens por posse e uso de drogas no estacionamento do Colégio Fernando Otávio

Highslide JS

Na noite de sexta-feira, (30/07), na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 cigarros de maconha e um automóvel usado no crime, sendo presos 03 infratores por uso e posse de drogas. 

Os militares foram até o estacionamento do Colégio Fernando Otávio, para averiguarem denúncias de que os ocupantes de um veículo Fiat Stilo, de cor preta, estavam no local em atitudes suspeitas. 

Eles foram abordados no local, quando voltavam da quadra do colégio, que fica nos fundos do imóvel. Com o condutor, de 23 anos, foi encontrado um cigarro de maconha, com a ponta parcialmente queimada.

No interior do automóvel, foi encontrado outro cigarro da mesma droga. O condutor admitiu que havia adquirido a droga com terceiros e que estava compartilhando com os passageiros do veículo, de 23 e 30 anos. 

O condutor do automóvel apresentava sintomas de estar sob efeito de entorpecentes, sendo o veículo apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito. Os 03 autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis