Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rede Panelão implanta serviço pioneiro: beneficiários do coronavoucher podem fazer compras no supermercado com máquina especial

Highslide JS

Informação importante para os beneficiários do auxílio emergencial de R$600,00 ou R$1.200,00. Quem mora em Pará de Minas ou faz compras na cidade e pretende gastar parte desse dinheiro abastecendo a despensa de casa, pode se valer de uma grande facilidade.

A rede Panelão Supermercados implantou um serviço inédito. Todas as seis lojas estão disponibilizando uma máquina especial para pagamento das compras feitas com o coronavoucher, liberado por meio das contas virtuais criadas pela Caixa.

O anúncio do diretor Daniel Peixoto vem de encontro a uma das maiores demandas dos beneficiários, já que muitos deles têm perdido tempo nas filas da Caixa Federal e das agências lotéricas em busca do dinheiro.

Essa iniciativa da rede Panelão garante aos clientes a oportunidade de fazer compras sem burocracia, mas é indispensável que eles levem os dados do cartão digital:

A rede Panelão está disponibilizando também em suas lojas atendentes que vão auxiliar os beneficiários do coronavoucher, caso eles tenham alguma dúvida.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis