Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cerimônias para entrega das primeiras escrituras do Reurb emocionaram muitas pessoas

Highslide JS

A emoção tomou conta das cerimônias de entrega de registro de imóveis que aconteceram no final de semana no Campo do Ajax, no bairro São Pedro.

Desde sexta-feira, já foram entregues 92 documentos, dos quase 200 que foram liberados na primeira fase do Programa de Regularização Fundiária, o ReUrb-S em Pará de Minas. 

Nesta etapa foram contemplados os moradores do bairro Esplanada, onde muitas famílias viviam em imóveis irregulares há mais de 30 anos. Entre os primeiros a receber o registro se destacaram Júlio da Silva Marinho e João Batista Oliveira. Segundo eles, o momento foi de comemoração. 

Quem também se emocionou durantes a entrega dos registros foi o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves. Ele dividiu os louros da iniciativa e explicou que o sucesso do programa se deve à dedicação e à boa vontade de toda a equipe envolvida. 

O Prefeito Elias Diniz, que também acompanhou a entrega dos registros, falou sobre a importância da regularização dos imóveis, que foi facilitada pela Lei Federal 13.465 de 2017.

Importante lembrar que a entrega dos documentos continua hoje, e segue até quarta-feira, sempre às 16h, no Campo do Ajax, no bairro São Pedro. Só devem comparecer ao local os representantes de famílias que foram convocadas previamente pela Prefeitura.  O uso de máscara é indispensável. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis