Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sai a lista dos 10 nomes mais registrados nos bebês que nasceram em Pará de Minas em 2020

Highslide JS

As famílias de Pará de Minas estão acompanhando a preferência nacional na hora de escolher os nomes para seus bebês. É o que mostra a pesquisa feita pelo Cartório de Registro Civil da cidade a pedido do Jornal da Manhã.

O levantamento apurou que 1.503 bebês foram registrados no ano passado em Pará de Minas. O cartório apurou que em 60% dos casos, a escolha do nome foi feita pela mãe. Já 23% dos pais decidiram juntos. Em 15% das situações somente o pai decidiu e os 2% restantes ficaram divididos entre a preferência dos avós, irmãos e até mesmo de representantes religiosos.

Então vamos aos dez nomes masculinos de maior preferência no município em 2020. O primeiro lugar no ranking ficou com Heitor. Já o segundo lugar ficou com Miguel. O terceiro foi para João Miguel. O quarto nome mais registrado foi o de Arthur. Em quinto lugar apareceu Theo. O sexto colocado na preferência dos pais foi Gabriel. E em seguida apareceram Bernardo, Davi, Enzo Gabriel e Gael.

Agora vamos conhecer os dez nomes mais registrados em Pará de Minas durante o ano de 2020 para as meninas. No topo da lista aparece Helena. Em segundo lugar, Maria Cecília e em terceiro, Alice. Já o quarto lugar na preferência dos papais foi para Cecília. O quinto lugar foi para Beatriz. Laura apareceu em sexto lugar no ranking e Ana Luíza em sétimo. Lara ficou em oitavo lugar da lista, seguido de Sophia e Júlia.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis