Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em Pará de Minas: Devotos de São Sebastião abrem as celebrações em torno do padroeiro

Highslide JS

A comunidade de São Sebastião, pertencente à Paróquia Nossa Senhora da Piedade, está envolvida na festa do santo padroeiro. A programação foi aberta no último domingo e vai até sábado, dia 20, quando se comemora o Dia de São Sebastião. 

Ontem, por exemplo, a celebração eucarística das 19h30 foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Geovane Luís da Silva. Para hoje, está confirmada a abertura do tríduo, que terá participação do Padre Dênis, do Patronato.

Membro da comunidade de São Sebastião, Eduardo Honório convida a população a prestigiar a festa, mostrando toda a devoção ao padroeiro:

São Sebastião é conhecido como protetor da humanidade contra a fome, a peste, protetor das pessoas feridas e com doenças contagiosas. A adoração chegou ao Brasil com a colonização portuguesa. Conta a história que São Sebastião foi visto lutando entre os mamelucos, índios e portugueses em defesa das terras brasileiras. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Reprodução Pascom Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Piedade




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis