Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Instalados dentro do Chicão, gestores dão andamento ao projeto de revitalização do parque

Highslide JS

O Centro Administrativo do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz já está funcionando, e as equipes de manutenção do espaço também já trabalham com força total para deixar o Chicão em condições de receber grandes eventos ainda este ano. 

Como se sabe a estrutura, localizada no bairro João Paulo II está sob a gestão da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, que designou o promotor de eventos, Helton Simão, o popular Xuxa, como novo responsável pelo Parque. 

Xuxa já está a par de todos os trabalhos em andamento e acredita que agora, gerenciando tudo de dentro do próprio parque, a revitalização do espaço se dará com mais agilidade.

Segundo o gerente, o objetivo é fazer com que o parque volte a figurar entre os renomados espaços de evento de Minas Gerais. 

Entre as obras e projetos previstos para serem executados no local, Xuxa adianta que o Chicão passará por um processo de setorização, ganhará um elaborado sistema de segurança e terá, em breve, uma arena profissional para receber eventos de alto nível. 

Apesar do cancelamento da Cavalgada e da Exposição Agropecuária 2022, por causa do aumento de casos de covid-19 no município, há grandes expectativas para a realização de festas ainda este ano. 

Além das promoções ligadas ao agronegócio, o local também estará apto a sediar atividades culturais, religiosos e esportivos. Para acompanhar as novidades e a futura programação, basta seguir o @chicao_parquedeexposicoes no Instagram.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis