Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi pede urgência na assinatura do novo contrato: concessionária precisa reajustar a passagem

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz recebeu ontem em seu gabinete a visita de representantes da Turi em busca de informações sobre a licitação suspensa.

Desde o ano passado que, por determinação do Tribunal de Contas de Minas Gerais, a prefeitura foi obrigada a suspender o processo.

Há vários anos que a Turi presta serviços no transporte coletivo municipal e ela venceu a nova licitação pública em 2019.

Acontece que alguém denunciou irregularidades no processo e enquanto as denúncias são investigadas, o Tribunal de Contas proibiu a renovação do contrato.

A diretoria da Turi tem urgência na finalização do processo porque precisa reajustar as passagens, fixadas em R$3,20. A empresa alega que está com grande defasagem, tendo em vista os aumentos constantes dos preços dos combustíveis e outros custos.

O prefeito Elias Diniz informou aos diretores que está reunindo novos documentos para envio ao Tribunal de Contas. O órgão está em recesso, no entanto, existem técnicos de plantão e é para eles que a Prefeitura vai apelar no sentido de liberação rápida da conclusão de licitação de Pará de Minas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis