Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciantes voltam a manifestar preocupação com as obras na entrada do Recanto da Lagoa

Highslide JS

As chuvas que vem caindo em Pará de Minas nesta semana têm preocupado moradores, comerciantes e demais profissionais que trabalham perto da rotatória na confluência das avenidas Presidente Vargas, Ronaldo de Castro Alves e Orlando Maurício dos Santos, próximo à Câmara Municipal.

Naquele local se concentram as obras de instalação do sistema de drenagem pluvial, que deve seguir toda a avenida Ronaldo de Castro Alves até a rotatória no início do bairro Recanto da Lagoa. 

O vereador Nilton Reis, o Niltinho do São Cristóvão, presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, tem acompanhado de perto os trabalhos e ouvido a comunidade sobre os transtornos provocados.

Segundo ele, os desvios no trânsito e a sujeira provocada pela obra, seja por poeira ou lama, estão entre as principais reclamações, além do medo de que as chuvas comprometam o andamento e até mesmo a segurança do serviço.

Em conversa com o JM, Niltinho falou sobre a situação e revelou que já solicitou à Secretaria de Obras e Infraestrutura mais agilidade nos trabalhos. 

A instalação do sistema de drenagem teve início em agosto e, de acordo com o cronograma de trabalho, deve ser concluída em novembro, totalizando quatro meses. 
A Secretaria de Obras informou que o andamento do projeto segue a previsão do contrato firmado com a empreiteira.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis