Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presos em Pará de Minas os membros de uma quadrilha especializada em furtar objetos no interior de veículos

Highslide JS

Três homens com 27, 31 e 35 anos de idade foram presos em Pará de Minas, na noite de quinta-feira (21). Os três são suspeitos de serem membros de uma quadrilha especializada em furtos de objetos no interior de veículos e todos eles possuem passagens policiais. 

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu informações que havia acabado de acontecer o furto no interior de um veículo estacionado no centro da cidade. Durante o rastreamento os três suspeitos foram abordados, em um Fiesta,  na  rua Guimarães Sobrinho, centro de Pará de Minas. 

Eles têm passagens por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo, roubo, lesão corporal, homicídio, uso de drogas, e vieram da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No interior do veículo foram localizados três pneus estepes e objetos para consumação dos furtos. Uma chave de outro veículo foi encontrada pelos militares e eles acabaram confessando que era de outro veículo, estacionado no bairro Vila Ferreira e dava cobertura aos criminosos. 

No local, os militares encontraram um Fiat Uno, cor preta e dentro dele estava quatro pneus estepes, duas câmeras fotográficas avaliadas em aproximadamente R$12 mil reais, três macacos, uma caixa de ferramentas, uma chave mixa e uma centralina de automóvel. Os objetos são produtos de furtos. 

Os suspeitos de  terem cometidos furtos em outras cidades da região foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Os  veículos utilizados na ação criminosa foram removidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.A PM informa que caso algum cidadão tenha sido vítima de furto de pneus estepes que procurem a delegacia para devida identificação do produto.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis