Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente morre atingido por árvore em Belo Horizonte

Highslide JS

Um adolescente de 15 anos morreu nesta segunda-feira (7) após ser atingido por uma palmeira de grande porte no bairro Céu Azul, região de Venda Nova em Belo Horizonte. O jovem transitava de bicicleta por um lote vago com outros 3 amigos quando ocorreu o acidente.

Ainda de acordo com a Sala de Imprensa dos Bombeiros, os jovem estavam passando por esse caminho alternativo para chegarem em suas residências e decidiram parar no lote vago para catar jabuticabas quando a árvore despencou sobre um deles.

Conforme dados da Defesa Civil, chovia moderadamente na região pouco antes do acidente e o acumulado de chuvas nas últimas duras horas no local é de 12,8mm. Ainda assim, não há confirmação de que a árvore caiu devido à chuva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde para resgatá-lo, quando o jovem possuía sangramento no ouvido, boca e nariz. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia da Polícia Civil e o rabecão se deslocaram para o local. Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que não havia pedidos de vistoria para o local onde a árvore caiu e que a subsecretaria de Zeladoria Urbana (SUZURB) monitora as árvores em vias públicas da capital.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis