Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atlético fecha a contratação do meia Hyoran, do Palmeiras, por empréstimo até o fim do ano

Highslide JS

O Atlético-MG tem mais um reforço confirmado para a temporada 2020: o meia Hyoran, que pertence ao Palmeiras. O jogador de 26 anos já esteve na Cidade do Galo nesta quarta-feira, data da reapresentação do elenco. O vínculo de empréstimo com o Galo é até o fim desta temporada, e o contrato tem o passe fixado.

Hyoran chegou ao Palmeiras em 2017 e naquele ano fez apenas seis partidas com a camisa alviverde. Em 2018, teve mais oportunidades com o técnico Felipão, atuando em 31 jogos e marcando quatro gols. No ano passado, fez apenas 19 partidas.

Além de Hyoran, o Galo conta também contratou o lateral-direito Mailton, anunciado ainda no início do mês passado, e o jovem Dylan Borrerro, meia revelado no Independiente Santa Fe, que completou 18 anos no último domingo e deve chegar ao Galo nos próximos dias.

O time mineiro ainda espera contar com Allan, volante que pertence ao Liverpool e defendeu o Fluminense em 2019. Nos últimos dias, a contratação do jogador tem se tornado uma verdadeira novela, já que, depois do Atlético ter acertado com os empresários a compra de 80% dos diretos do atleta, o Fluminense entrou com uma contra-proposta e recebeu o aval do Liverpool para ter o jogador.

No entanto, o imbróglio permanece. Assim também ocorre com lateral Victor Luis, que pertence ao Palmeiras e segue negociando com o Galo.

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis