Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Anunciada a terceira etapa de revitalização da Lagoa do Eldorado

Highslide JS

 A Prefeitura de Pará de Minas dará continuidade à construção do Parque Eldorado, localizado na divisa dos bairros Eldorado e Recanto da Lagoa. O Município lançou uma licitação para executar a terceira etapa do parque, que prevê a infraestrutura em torno das cinco lagoas.

Atualmente, apenas uma das lagoas conta com uma pista de caminhada em volta. O objetivo do projeto é criar um grande espaço de convivência e recreação para os moradores de toda comunidade. 

Segundo o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, o Parque Eldorado terá mais do que apenas pista de caminhada. Haverá outros atrativos aos usuários, contemplando públicos de todas as idades. 

Além dos pontos citados por José Cornélio, o projeto também prevê vegetação diversificada, iluminação, torneiras, bebedouros e lixeiras. 
Ao todo, a área a ser reformada é de mais de 37 mil m². O prazo de execução da obra é de seis meses, a contar a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço. 

A terceira etapa do Parque Eldorado custará mais de R$ 2,5 milhões. O valor da obra será pago com recursos próprios da Prefeitura. O julgamento das propostas das empresas interessadas em executar a obra está previsto para o próximo dia 30 de agosto. 

Fotos: Ascom - Prefeitura Municipal de Pará de Minas e Ilustrativa Reprodução Google Maps





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis