Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Batida de carro e carreta na MG 431 mata duas pessoas

Highslide JS

Um acidente  na MG 431, em Itaúna, matou duas pessoas e deixou outra ferida. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e se deparam com os veículos em chamas. O acidente ocorreu no km 37 da rodovia por volta das 19h de domingo(25). Os bombeiros informaram que a batida foi entre um carro e uma carreta que transportava leite.

O incêndio já se alastrava para a vegetação local e foi difícil conseguir controlar as chamas. 
Os dois ocupantes do carro sem idade e sexo identificados morreram carbonizados e o motorista da carreta de 40 anos estava consciente, queixando dor torácica, dor de cabeça e hematoma na testa. 

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna em uma ambulância do Samu. Dois caminhões de uma empresa próxima de onde aconteceu o acidente ficaram a disposição do Corpo de Bombeiros. 

O trânsito ficou lento e contou com o auxílio da Polícia Militar Rodoviária. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos e o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto nos próximos dias.

Fotos: Samu/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis