Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

IMA suspende o atendimento presencial por causa da Onda Vermelha

Highslide JS

Com o enquadramento de Pará de Minas na Onda Vermelha do programa Minas Consciente, tanto na macro como na microrregião, os órgãos públicos estaduais já adotaram novos critérios para atendimento ao público no município.

Na maioria dos casos a opção foi pelo teletrabalho, como vinha acontecendo no início da pandemia. Dessa forma as repartições mantêm as portas fechadas e a população tem acesso aos serviços através de e-mail, aplicativo ou telefone.

É o que já está acontecendo no escritório local do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) que funciona no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

Nesta semana muitos produtores rurais que foram até lá em busca de atendimento se depararam com a porta fechada. Segundo informação de Bruno Cesar, fiscal agropecuário do IMA, até segunda ordem todos os atendimentos do IMA passaram a ser feitos de forma remota. 

Para solicitar qualquer atendimento no escritório do IMA de Pará de Minas, basta enviar um e-mail para um dos endereços: imaparademinas@yahoo.com ou parademinas@ima.mg.gov.br.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis