Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig prorroga campanha de negociação de dívidas até março

Highslide JS

No dia que encerraria a Campanha de Negociação de Débitos, a Cemig anunciou a extensão do prazo para que os clientes que estão com pendências em aberto possam negociar suas dívidas. Conforme o Jornal da Manhã divulgou, a campanha terminaria ontem, mas a companhia de energia elétrica prorrogou até o dia 4 de março. 

Todos os clientes residenciais, comerciais e prestadores de serviço atendidos em baixa tensão (até 220 volts) podem solicitar o parcelamento das contas em até 12 vezes sem juros. Além disso, os cadastrados no Programa Federal de Tarifa Social de Energia Elétrica podem pagar em as dívidas até 24 parcelas mensais, sem juros.   

Para ser contemplado, o cliente tem que se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail, por meio do Cemig Atende Web. Só é possível fazer essa opção nos casos em que não haja parcelamentos vigentes.   

Para fazer a negociação, os clientes podem fazer o parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros em seus canais digitais. Também é possível parcelar as contas atrasadas em até 12 vezes sem juros por meio do cartão de crédito. 

As opções de parcelamento estão disponíveis no Cemig Atende Web, que pode ser acessado no site da companhia ou por meio de contato pelo WhatsApp, no número (31) 3506-1160, onde o cliente deve enviar um “Oi” e digitar “Parcelamento”.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis