Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi coloca em circulação ônibus de reforço para atender as linhas de maior fluxo

Highslide JS

A concessionária do transporte coletivo de Pará de Minas, conhecida por Turi, adotou medidas para minimizar as reclamações dos passageiros que estão perdendo muito tempo nos pontos de ônibus.

A empresa está colocando veículos de reforço nas linhas de maior demanda e a experiência começou a ser feita nos ônibus que atendem aos passageiros do Bairro Padre Libério, que são as de números 61 e 80.

O superintendente da Turi, Djalma Rocha, declarou que com esse reforço o tempo de espera será reduzido, evitando prejuízos para os passageiros:

Mas o superintendente da Turi faz questão de esclarecer que essa medida de reforço nas linhas do Padre Libério não será capaz de minimizar situações dos ônibus de outros bairros que atrasam no percurso e chegam quase juntos ao mesmo ponto:

Para evitar perda de tempo ou confusão de horários, a Turi recomenda aos passageiros que façam consultas no aplicativo Linebus, que é preciso nas informações do dia a dia do transporte público municipal.

Djalma ainda avaliou os resultados da circular implantada recentemente para atender o complexo de saúde de Pará de Minas, no bairro Senador Valadares. O ônibus faz a linha bairro-centro e circula das 5h30 da manhã às 18h30:

Na medida em que essas iniciativas apresentarem bons resultados a Turi irá adotar outras iniciativas para melhorar a qualidade do serviço oferecido no município.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis