Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Justiça do Rio de Janeiro manda soltar a suspeita do assassinato da motorista de aplicativo de Divinópolis

Highslide JS

Letícia Joice de Oliveira, que estava presa temporariamente por suspeita de envolvimento no caso da morte da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, foi solta de unidade prisional do Rio de Janeiro, onde estava desde o início de outubro. A justiça entendeu que não havia indícios dela ter participado do crime.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro informou, em nota, que Letícia Joice foi colocada em liberdade, no dia 25 de outubro, após a Justiça decidir pela revogação de sua prisão. Já Rafael Monteiro de Sena, namorado de Letícia, segue preso no RJ. Em depoimento, ele confessou o crime. 

Sheilla desapareceu no dia 9 de setembro, quando foi chamada para realizar uma corrida. Duas semanas depois, um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica. No dia 8 de outubro, a Polícia Civil confirmou se tratar do corpo da motorista.

O casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira foram presos no Rio de Janeiro (RJ) no dia 1ª de outubro suspeitos de envolvimento no crime.

Em depoimento à polícia, Rafael confessou ter matado Sheilla, que foi agredida, estrangulada e esfaqueada. Letícia disse que só tomou conhecimento do crime no momento em que o corpo da motorista foi abandonado em estrada vicinal.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis