Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil esclarece como será o Mutirão de Vistorias da próxima semana

Highslide JS

A Delegacia Regional de Polícia Civil anunciou um mutirão de vistoria em veículos, em Pará de Minas. A ação acontecerá na próxima semana, entre os dias 16, 17 e 18, no Setor de Vistorias da Regional, localizado no bairro Providência.

Segundo o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, a previsão é realizar mais de 500 vistorias no mutirão, diminuindo a elevada demanda existente no município e dando celeridade na liberação de documentos. 

Para participar do mutirão, o cidadão deve fazer o agendamento exclusivamente pela internet, no site detran.mg.gov.br. Há horários disponíveis para o período da manhã, de 8h30 às 12h, e para o período da tarde, entre 13h e 16h30.

Além de desafogar a demanda represada das últimas semanas, a mobilização da Polícia Civil abrirá muitas vagas para as semanas pós-mutirão:

Ainda sobre o agendamento, o delegado Carlos Henrique reforçou a importância das pessoas cumprirem o que foi marcado. Do contrário, a orientação é cancelar a vaga. 

Mais informações sobre o mutirão, no site do Detran-MG ou na sede da Delegacia Regional, na praça Afonso Pena, 55, no centro de Pará de Minas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis