Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Seis mil pés de maconha são achados em fazenda durante ação da Polícia Militar

Highslide JS

Cerca de seis mil pés de maconha foram encontrados pela Polícia Militar em uma fazenda na zona rural do Alto Paranaíba, na divisa entre os municípios de Patrocínio e Coromandel, durante a Operação Mandrágora, realizada nesta segunda-feira (28). Três suspeitos fugiram para uma área de mata ao perceberem a chegada dos policiais e seguem foragidos.

Segundo a PM, os pés da droga tinham altura média de 1,5 metro e estavam cultivados em uma área cercada por tela preta, com uso de um sistema avançado de irrigação e iluminação. A fazenda era de difícil acesso, com mais de 90% do trajeto feito por estrada de terra, o que dificultava sua localização e visualização.

A ação foi realizada a partir de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Coromandel e teve apoio do 46º Batalhão da PM, de Patrocínio, e da 9ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cia Ind PE), de Uberlândia.

Durante a operação, foram apreendidos um veículo, vasos, sementes, ferramentas agrícolas, bombas, mangueiras e outros materiais utilizados no cultivo da droga. A perícia da Polícia Civil recolheu amostras da substância para análise laboratorial. Com autorização judicial, toda a plantação foi destruída por meio de queima controlada. As buscas pelos suspeitos continuam.

Foto: Polícia Militar/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis