Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Detento em saidinha provisória atira na cabeça de sargento durante perseguição policial

Highslide JS

Está internado em estado gravíssimo no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, o sargento da Polícia Militar (PMMG), de 29 anos, baleado na cabeça durante uma perseguição no bairro Novo Aarão Reis, região norte da capital, na noite dessa sexta-feira (6).

Segundo a corporação, militares perseguiam um Uno roubado quando, na entrada do Novo Aarão Reis, o carro bateu e os bandidos saíram correndo a pé. Na rua de cima, o sargento começou a perseguir um deles. 

Em um dado momento, segundo a PM, ele ordenou que o criminoso se deitasse. Foi quando o bandido se virou, sacou a arma da cintura e atirou na cabeça do policial, que caiu inconsciente no chão.

Como resposta, o outro militar efetuou disparos contra o bandido baleado na perna, socorrido até o hospital Risoleta Tolentino Neves, onde se encontra preso. O sargento foi levado ao Hospital João XXIII e passou por cirurgia. Ele foi baleado com dois tiros na cabeça e um na perna, tendo o tiro atingido também a veia femoral.

O suspeito, de 25, tem várias passagens, sendo, cinco por assalto, duas por furto, uma por tráfico de drogas e outra por receptação. Ele estava em uma saída temporária de final de ano e deveria ter voltado para o sistema prisional no dia 4 de janeiro. O revolver calibre 38 usado por ele foi apreendido.

Por Rádio Itatiaia
Foto Ilustrativa: Reprodução - Google Street View







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis