Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende suspeito de tentar matar adolescente no bairro Padre Libério

Highslide JS

Um  adolescente de 17 anos  foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Mário de Oliveira Leite, no bairro Padre Libério em Pará de Minas. O crime aconteceu no domingo (26). O rapaz foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e contou aos militares  que estava na companhia  da  namorada, quando um jovem  de 21 anos  começou a discutir com ele.

Ele saiu  e retornou com um revólver , atirando duas vezes contra ele. Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Durante o rastreamento, os militares foram informados que o suspeito estava escondido na casa do irmão no bairro Grão Pará. Ele foi encontrado, mas o irmão e a cunhada tentaram dificultar a prisão. Com o suspeito foi apreendido um cigarro de  maconha.

Ele disse que a arma e as roupas usadas no crime estavam em uma residência no bairro Cecília Meireles. O morador já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, receptação e aluguel de armas de fogo, mas não foi encontrado. 

Um homem de 31 anos estava na casa e disse que não tinha nenhum envolvimento com  crime, mas foram encontradas 46 munições de arma de fogo  calibre 9 milímetros  que ele disse pertencer a outro envolvido de 23 anos  que não foi localizado, além de R$1.525,00 de procedência duvidosa. 
O jovem de 21 anos e o homem de 31 anos foram presos e levados pra Delegacia da Polícia Civil.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis