Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Procurador Jurídico da Câmara se defende: ele nega exercício ilegal da profissão e garante que não interferiu no projeto de Márcia Marzagão

Highslide JS

Acusado na semana passada de contrariar a lei, ao praticar advocacia privada mesmo estando à frente da Procuradoria Jurídica da Câmara de Pará de Minas, o advogado Antônio Carlos Lucas já está preparando sua defesa.

Ele foi denunciado pela vereadora Márcia Marzagão junto à 18ª Subseção da OAB e também no Ministério Público. A vereadora acusa o procurador de adotar um comportamento inadmissível.

O advogado Antônio Carlos Lucas fala pela primeira vez sobre o assunto e nega o exercício ilegal da profissão: 

O procurador jurídico da Câmara também se defende de outra denúncia feita pela vereadora Márcia Marzagão. Ele foi acusado de interferir na tramitação do projeto de lei que propõe a extinção da verba indenizatória no Legislativo. Antônio Carlos Lucas disse que sua única manifestação foi a de cobrar a elaboração de um projeto que atendesse a legislação nacional:

Antônio Carlos Lucas trabalha na Procuradoria Jurídica da Câmara há 33 anos. Ele ainda não recebeu as notificações da OAB e do Ministério Público.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis