Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recuperado carro furtado em Pitangui: ladrão do veículo também foi preso

Highslide JS

Na noite de segunda-feira, 04/05, no bairro Walter Martins, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou o veículo Citroen, de cor preta, placa KJJ-3082, que havia sido furtado em Pitangui, sendo preso o autor do furto de 24 anos. Com ele também foram recuperados dois celulares e uma caixa de som furtados. Na ação foram apreendidos ainda outros dois veículos trocados ou vendidos por terceiros, em negociações envolvendo o veículo furtado.

Os militares foram acionados pela própria mãe do autor, de 42 anos, moradora do bairro Santos Dumont, a qual relatou que no último sábado, o filho de 24 anos chegou em sua casa com o veículo Citroen, de procedência duvidosa e que depois recebeu ligação de um homem de 43 anos, lhe relatando que o filho havia furtado o seu veículo, que estava em um sítio, em Pitangui, no dia 02 de maio. 

A solicitante relatou ainda que o filho havia furtado também o seu celular e ao comparecer na casa dele, no bairro Walter Martins, para reaver o aparelho e questioná-lo sobre a denúncia de que teria furtado o veículo em Pitangui, ele a agrediu e quebrou o seu celular. 
O infrator de 24 anos foi encontrado em sua residência no bairro Walter Martins, de posse do celular e caixa de som furtados do mesmo homem de 43 anos, em Pitangui.

Ele alegou que o veículo Citroen era de sua propriedade e o havia vendido para um homem de 40 anos, morador do bairro Recanto da Lagoa, onde o automóvel foi encontrado. O homem de 40 anos disse que havia trocado o veículo Citroen com o autor, lhe entregando seu automóvel VW Gol. 
Os militares apuraram que por sua vez, o autor de 24 anos havia trocado o Gol adquirido na troca do veículo Citroen furtado, por um veículo GM Chevette, com seu vizinho no bairro Walter Martins, de 28 anos, onde o Gol foi encontrado e apreendido.

Foi constatado ainda que o autor de 24 anos havia vendido o veículo Chevette para um jovem de 21 anos, sendo o automóvel também apreendido. 
O autor de iniciais J.V.A., de 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O veículo furtado e os dois outros veículos envolvidos nas transações ilegais foram apreendidos e removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Foto: Policia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis