Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Santuário Nossa Senhora das Piedade investe no YouTube para manter as celebrações

Highslide JS

As igrejas continuam impedidas de reabrir as portas para a realização de celebrações e cultos. E isso tem feito com que os líderes religiosos criassem formas alternativas de nutrir os fieis com palavras de conforto e revigoramento.

Em Pará de Minas várias paróquias têm feito reuniões on-line, para transmissão das celebrações pelas redes sociais. As rádios Santa Cruz e Stilo FM fazem parte desse empenho com a celebração diária de missa diretamente de nossos estúdios. 

E a partir do próximo domingo, os católicos terão mais uma opção para acompanhar a celebração eucarística de suas casas. O Santuário Nossa Senhora da Piedade, que já vinha transmitindo pelo Instagram e o Facebook, acaba de criar um canal na plataforma de vídeos YouTube. 

Com a dedicação da Pastoral da Comunicação e dos paroquianos que abraçaram o projeto, o Santuário já conseguiu número suficiente de inscritos para que o site autorize as transmissões ao vivo. Só ontem foram 1.500 adesões. 

Muito feliz com o empenho da comunidade o Padre Charley Marcelino da Silva, administrador da paróquia, falou ao JM da nova ferramenta que será utilizada para aproximar, mesmo que virtualmente, os fieis nesse momento de isolamento. 

O Santuário irá transmitir a missa aos domingos, às 7h e às 18h. Para acessar o canal basta digitar: www.youtube.com/SantuarioNossaSenhoradaPiedade. Feito isso, clique em “inscrever-se” e acione o sininho para receber as notificações sobre novos vídeos e transmissões. 

Foto: Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis