Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Programa de Educação Profissional anuncia mais três modalidades gratuitas

Highslide JS

Abertas as inscrições para novos cursos de educação profissional em Pará de Minas. Há vagas para Mecânico de Motocicletas, Auxiliar de Cozinha e Cabeleireiro, todos com previsão de início a partir de abril.

A especialização é ofertada gratuitamente à toda comunidade, e o aluno ainda recebe uma bolsa auxílio de R$ 300. O curso de Mecânico de Motocicletas abrirá duas turmas. Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental I (1º ao 5º ano) completo. As aulas começarão em 2 de abril.

Já para o Auxiliar de Cozinha, a exigência é idade mínima de 16 anos e ensino fundamental II (6º a 9º ano) incompleto. O início está previsto para 16 de abril. E, por fim, o curso de Cabeleireiro exige idade mínima de 16 anos e ensino fundamental II completo. As aulas também devem começar a partir de 16 de abril.

As atividades fazem parte do Programa de Educação Profissional, iniciativa vinculada ao acordo de reparação pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. Ele é realizado pela mineradora em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), FIEMG e prefeituras municipais.

Para mais informações ou solicitar o link de inscrição, o cidadão deve enviar mensagem para o WhatsApp (31) 2118-5570. Também pode recorrer ao Sine de Pará de Minas, localizado na rua Sacramento, 317, no centro.

Foto Ilustrativa: Reprodução FIEMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis