Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tribunal de Justiça abre hoje inscrições para o concurso de dezembro

Highslide JS

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai abrir hoje as inscrições de seu concurso. A partir das 10 horas os interessados poderão acessar o site da banca organizadora, no endereço ibfc.org.br, onde também está disponível o edital. 

O concurso é destinado ao provimento de vagas existentes e também para a formação do cadastro de reserva. Os cargos cujo nível de escolaridade é Ensino Médio são Assistente Técnico de Controle Financeiro e Oficial de Justiça.

Já as vagas para quem tem Ensino Superior são para Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Judiciário, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Médico, Psicólogo e Revisor Judiciário. 

As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro em nove cidades mineiras, entre elas Divinópolis e a capital, Belo Horizonte. A inscrição para os cargos de nível médio de escolaridade é R$ 90,00 e para as de nível superior, R$ 100,00. O prazo até o dia 29 de setembro. 

Foto: Reprodução/TJMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis