Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de Bombeiros promove reunião de alinhamento sobre os riscos das chuvas

Highslide JS

O Batalhão do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas se reuniu com representantes das cidades atendidas pela repartição para alinhar sobre os cuidados e riscos referentes ao período das chuvas.

Durante o encontro, que aconteceu na sede dos Bombeiros em Pará de Minas, foram mapeadas as áreas de risco, debatidos os planos de emergência, atuação da Defesa Civil, entre outros temas relacionados às consequências geradas pelos temporais.

Segundo o Comandante dos Bombeiros, Capitão Thiago Boaventura, o objetivo foi preparar os profissionais que ficarão responsáveis pelo socorro e comunicação à sociedade em momentos de risco ou de ocorrências provocadas pelas chuvas.

O Tenente Ferreira participou da reunião representando a Defesa Civil de Pará de Minas. Ele avaliou a iniciativa como fundamental para reforçar as ações de prevenção em um período que requer atenção de todos. 

Além de Pará de Minas, participaram da reunião de alinhamento representantes das cidades de Pequi, Papagaios, Maravilhas, Onça de Pitangui e Igaratinga. São José da Varginha também faz parte dos municípios atendidos, mas não teve nenhum representante no encontro. 

Foto: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis