Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Publicado o decreto que permite à iniciativa privada oferecer vistorias veiculares

Highslide JS

Desde a implantação dos agendamentos para vistoria veicular em Pará de Minas que as reclamações sobre a demora começaram a diminuir, assim com ao fila de espera, que também praticamente zerou na cidade. 

E a expectativa é que a situação melhore ainda mais com a novidade anunciada essa semana, com a autorização para que além do Detran, empresas especializadas também ofereçam o serviço de vistoria veicular, desde que devidamente credenciadas pelo órgão de trânsito. 

A autorização foi oficializada através de decreto publicado pelo governador Romeu Zema e já começa a repercutir ao redor do estado. Em Pará de Minas a notícia foi bem recebida pelo delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública.

Segundo ele, com a oferta de mais prestadores de serviço, não haverá mais espera pela vistoria, agilizando os processos de emplacamento e transferência. 

O delegado não informou se existem empresas de Pará de Minas interessadas em oferecer o serviço de vistoria veicular, mas reforçou os empreendimento só serão autorizados a realizar o procedimento se atenderem aos requisitos necessário para credenciamento no Detran. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis