Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista morre em acidente na MG-431, em São José da Varginha

Highslide JS

Um homem de 53 anos morreu em um acidente na MG-431, rodovia que liga Pará de Minas à São José da Varginha. Segundo relatos de testemunhas, ele pilotava uma motocicleta na contramão, e bateu de frente com outra moto no KM-06. Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido. 

A colisão aconteceu no sábado (24), por volta de 13h. O homem pilotava a motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, cor vermelha. No KM-06, próximo a uma curva, ele colidiu de frente com uma HONDA/CG 150 que era conduzida por F.E.S.S, de 20 anos, que teve ferimentos graves. 

Aos militares, o jovem disse que não foi possível evitar a batida quando ele deparou com o outro veículo seguindo na contramão de direção. Ainda segundo a PM, com a colisão, a moto HONDA/CG 125 tombou, derrapou e colidiu frontalmente com uma caminhonete Strada. 

A vítima chegou a ser socorrida no local e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local do acidente e os veículos envolvidos foram liberados.

Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis