Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caravana de estudantes de Pará de Minas já está em Dores do Indaiá para disputar os JEMG

Highslide JS

 Uma caravana de alunos-atletas de Pará de Minas já está em Dores do Indaiá para representar o município na 1ª etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

São representantes de seis escolas, entre estabelecimentos da rede pública e privada, que disputam a classificação em diversas modalidades esportivas. Os jovens que têm entre 12 e 17 anos vão competir nas modalidades de futsal, vôlei, handebol, basquete e xadrez.

Eles permanecerão em Dores do Indaiá até sábado, na disputa pela classificação da próxima etapa, que será a etapa regional, programada para acontecer aqui em Pará de Minas no mês de junho. 

Animado com a qualidade dos atletas e com as boas expectativas de vê-los competindo aqui no município no próximo mês, o vice-prefeito e secretário municipal de Esportes, Paulo Francisdale, falou da importância da competição.

Segundo ele, todos os atletas inscritos têm recebido apoio da prefeitura com a perspectiva de fomento esportivo e turístico para a cidade. 

Francisdale acredita que em junho mais de três mil alunos-atletas estarão nas quadras e outros espaços esportivos da cidade dando prosseguimento à fase regional dos JEMG. 

Foto: Reprodução/Governo de Minas Gerais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis