Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unicesumar anuncia faculdade de graça para alunos que se destacaram no Enem

Highslide JS

Mantendo sua política social e de incentivo contínuo à educação no país, a Unicesumar de Pará de Minas acaba de anunciar uma premiação especial voltada para os candidatos que obtiveram grande pontuação no Enem, no exame de 2023.

Segundo o gestor do polo local da instituição, João Bosco Silva, todos os que obtiveram mais de 950 pontos no Enem terão direito de estudar gratuitamente na Unicesumar, independente da graduação ou do tempo do curso.

João Bosco assegura que esta é a melhor forma de reconhecer a dedicação dos estudantes, uma vez que a obtenção de pontuação elevada exige muito esforço:

Já para os candidatos que obtiveram menos de 950 pontos nas provas do Enem, a Unicesumar irá oferecer bolsas com descontos bastante atrativos:

O gestor fez questão de ressaltar também a necessidade das empresas contribuírem para a construção de um futuro melhor e, de forma geral, as possibilidades surgem através da educação:
É com essa filosofia, aliada à qualidade do ensino, que o polo da Unicesumar em Pará de Minas é recordista de alunos. E o número deve crescer ainda mais agora em 2024, com a mudança de endereço da instituição. Desde dezembro, que a Unicesumar ocupa um imóvel de quase 2.000m² de área construída na avenida Presidente Vargas, nº 302, próximo à sede da nossa emissora:

No Brasil, a Unicesumar tem mais de 400 mil alunos distribuídos nos mil polos de educação à distância e seis campus presenciais. É a maior universidade do país, inclusive ela já possui três polos internacionais – um em Dubai, Nos Emirados Árabes, outro em Genebra, na Supiça, e o terceiro em Joso, no Japão.

O interesse dos estudantes de Pará de Minas se deve à alta qualidade do ensino e ao acesso aos laboratórios modernos dos cursos, todos montados na sede.

Fotos: Myrtes Pereira Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis