Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Consórcio que gerencia o SAMU abre inscrições para processo seletivo

Highslide JS

O Cis-Urg Oeste – consórcio intermunicipal que gerencia os serviços do Samu na região – abriu inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado. 

São dois editais disponíveis. O primeiro prevê a contratação temporária de profissionais para cobrir folgas e férias e cadastro de reserva para as funções de condutor socorrista, médico e técnico de enfermagem. 

Há vagas para diversas cidades da região, sendo que em Pará de Minas a disponibilidade é para cadastro de reserva de condutor socorrista, cujo salário é de R$ 1.500 e jornada de trabalho de 210 horas mensais na escala 12h por 36h.

O segundo edital se destina a contratação temporária e cadastro de reserva para a função de auxiliar de regulação médica (telefonista). As vagas são apenas para a cidade de Divinópolis. O salário de é de R$ 1.212, com jornada de trabalho de 180 horas mensais.

As inscrições para todos os cargos são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15 de fevereiro, pelo site cisurg.oeste.mg.gov.br. Neste endereço, o candidato também pode acessar os dois editais.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis