Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desejo pelo “bom e barato” aumenta o movimento no setor de Topa-Tudo

Highslide JS

A crise econômica enfrentada pelas famílias brasileiras tem impulsionado a comercialização de móveis e eletrodomésticos usados. Conhecidas por lojas do ramo ‘Topa-Tudo’, elas têm registrado expressivo aumento na procura dos serviços.

Sem dinheiro para comprar um móvel novo, muitos consumidores optam por esses estabelecimentos, sabendo que oferecem usados e seminovos a preços especiais.

Do outro lado, quem tem algum móvel ou eletrodoméstico usado e deseja se desfazer dele, também procura por essas lojas negociando a venda.

O entra e sai nesses estabelecimentos cresceu, entusiasmando comerciantes como Geraldo Magela Duarte, que atua no ramo há mais de 30 anos:

Outro fator que tem ajudado muito, seja na divulgação ou nas negociações de produtos usados, é a utilização do espaço virtual pelos empreendedores do segmento. 
Só em Pará de Minas existem dezenas de grupos de compra e venda funcionando no Facebook, sem falar nos perfis de Instagram e nos grupos de WhatsApp que movimentam as catiras e alimentam os estoques dos Topa-Tudos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis