Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estacionamento da Praça Pedro Nestor continua gerando divergências: motoristas cada vez mais confusos

Highslide JS

O estacionamento no entorno da praça Pedro Nestor, em frente ao banco Santander, no centro de Pará de Minas, continua gerando polêmica e preocupando os proprietários de veículos que se arriscam em estacionar por ali.

O JM já divulgou algumas reportagens sobre esta situação que foi parcialmente resolvida com a instalação de placas delimitando o ponto de taxi e o estacionamento para motoristas comuns.

Mesmo assim o local foi alvo de ação policial recentemente, quando alguns motociclistas foram multados e tiveram os veículos rebocados por estarem parados em local proibido.

Estamos falando de um trecho de aproximadamente 3 metros, que fica bem no final da praça. Este é um assunto que tem provocado divergência até mesmo entre os policiais, já que alguns defendem que o estacionamento está devidamente sinalizado.

Outros entendem que as placas não abrangem todo o espaço, e continuam aplicando as multas. Quem está acompanhado este caso de perto é o farmacêutico e homeopata, Clifford Resende, proprietário da Rede Inova Drogaria.

O estabelecimento dele fica logo em frente à praça e é de lá que ele acompanha esta situação que tem deixado tantos condutores sem saber o que fazer.

Nós levamos a reclamação até o militar que aplicou as multas, o tenente Salomão Rodrigo Silva, da 19ª Cia de Polícia Militar Independente e ele explicou o que está acontecendo ali:

Diante da informação repassada pelo Tenente Salomão, o farmacêutico tomará a iniciativa de encaminhar um novo pedido ao Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pará de Minas, a fim de que o trecho em questão seja devidamente sinalizado. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis