Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa em São José da Varginha pela chegada da Festa da Mina

Highslide JS

Já estão acelerados os preparativos para a realização da 14ª edição da Festa na Mina, em São José da Varginha. 

O evento, confirmado para os dias 19 e 20 de agosto, acontecerá na conhecida Mina de Padre Libério, que já se tornou um local sagrado para a comunidade, sobretudo para os admiradores da história do Servo de Deus, Padre Libério, que há muitos anos abençoou o local. 

A festa contará com a celebração de missas, procissão motorizada, benção dos carros, almoço e leilão de bezerros. À frente da organização, o Padre Geraldo Gabriel de Bessa, responsável pela Paróquia São José, destaca a beleza do evento que anualmente atrai grande público. 

A carreata, mencionada pelo Padre Geraldo Gabriel, acontecerá no domingo, às 8h30, saindo do Posto Catavento, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, rumo à Mina em São José da Varginha, onde haverá a benção dos carros e a celebração da missa.

O sacerdote lembra que, além da rica programação, a Festa na Mina também chama atenção pelos depoimentos de devotos que alcançaram graças ao pedirem auxílio do Servo de Deus Padre Libério. 

A 14ª Festa na Mina contará, ainda, com grande estrutura para receber o público, além de apoio médico da Prefeitura de São José da Varginha e o acompanhamento da Polícia Rodoviária, ao longo da carreata. 

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis