Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Liga Mineira vai disponibilizar mais de mil ingressos para a semifinal do futebol americano em Pará de Minas

Highslide JS

A Liga Mineira de Futebol Americano anunciou detalhes da carga e venda de ingressos para a partida entre Galo FA e Golden Lions, pela semifinal da Minas Gerais Football League 2021. 

As equipes vão decidir a vaga na final da competição em Pará de Minas, no próximo dia 6 de novembro, às 15h, no Estádio José Porfírio de Oliveira, o campo do Guarany. Serão colocados à disposição do público aproximadamente 1.400 ingressos, capacidade total permitida no estádio.

Os bilhetes terão valor social, portanto, poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível. As datas, horários e locais para troca serão divulgados nos próximos dias, através do perfil da competição no Instagram, no @ligamgfl. 

Além do público local, a Liga Mineira espera boa presença de torcedores das duas equipes de outras cidades do Estado, principalmente Belo Horizonte. As informações sobre os ingressos foram divulgadas em coletiva de imprensa, que também contaram com a presença de representantes das equipes semifinalistas.

Membro da comissão técnica do Galo FA, considerado um dos times mais fortes do país, Joaquin Kinas convida a população a prestigiar o jogo e diz que entrar em campo com o calor da torcida será emocionante para todos os atletas.

Pedro Gomes, presidente e atleta do Golden Lions, também participou da entrevista e enalteceu a parceria com o município para o desenvolvimento do futebol americano. 

Outra novidade anunciada foi a criação de uma escolinha de futebol americano em Pará de Minas. Segundo Bruno Guilherme, diretor da Liga Mineira, o desenvolvimento do esporte é o principal projeto para a cidade.

A vinda de uma das semifinais da Minas Gerais Football League é fruto da parceria entre a Unicesumar – patrocinadora do evento – CDL e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

A outra decisão será entre Cruzeiro FA e Nova Serrana Forgeds, da cidade de Nova Serrana. A partida será disputada no dia 7 de novembro, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.  A grande final está marcada para o feriado do dia 15 de novembro, também no Sesc Venda Nova. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis