Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa em Limas do Pará: comunidade quer asfaltamento rápido

Highslide JS

Moradores e sitiantes do povoado de Limas estão na expectativa pelo fim da licitação que vai definir a empresa responsável pelo asfaltamento da estrada vicinal que liga o centro do distrito ao bairro União.

A abertura e julgamento das propostas das empresas interessadas acontecerão no próximo dia 28 de novembro. O valor da obra está orçado em R$ 5,5 milhões.

Até a assinatura do contrato, o processo deve se arrastar por mais algumas semanas, respeitando os prazos legais da licitação. E como estamos entrando no período das chuvas, tudo indica que, mesmo que a vencedora seja confirmada neste ano, o início do serviço acontecerá possivelmente só a partir de fevereiro.

O projeto prevê o asfaltamento de mais de 4 quilômetros de estrada, com prazo de execução de três meses, a partir da ordem de serviço. O objetivo da pavimentação é melhorar a mobilidade dos moradores e sitiantes, acabando com problemas relacionados à poeira e buracos (no período do calor) e dos atoleiros (no período das chuvas).

O asfaltamento da estrada de Limas será custeado com recursos da Vale, através do acordo de reparação dos prejuízos causados pelo rompimento da barragem em Brumadinho, em 2019. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis