Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sem celular, neta coloca fogo em casa e avós pulam do 4º andar para fugir de incêndio

Highslide JS

Proibida de usar o celular, uma menina de 11 anos colocou fogo no apartamento em que mora com os avós em Patos de Minas, no Vale do Paranaíba, na tarde deste sábado (14). 

Ao ouvir que não poderia mexer no aparelho eletrônico dos avós, com quem passa alguns dias da semana, a garota disse que andaria de patins e deixou o apartamento. Ela estaria de castigo por ser flagrada  pesquisando sobre rituais bruxaria no aparelho celular.

O avô cochilou logo depois e acordou com o cheiro de fumaça, segundo o boletim de ocorrência da PM. No entanto, a garota havia trancado a porta por fora.

Assim, o avô e a avó, de 53 anos, precisaram romper a tela de proteção e pular a janela do apartamento, que fica no 4º andar do prédio, para fugir das chamas. Imagens feitas por testemunhas mostram vizinhos carregando colchões para colocar abaixo da janela e permitir que as vítimas pulassem.

À PM, o avô da garota disse que não se machucou. A avó relatava dores nas pernas e foi socorrida pelo Samu. A garota foi entregue à mãe, que disse à polícia que a filha estava de castigo e tem apresentado “oscilações de humor”.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis