Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Na reta final da campanha, Setor de Imunização promove atendimentos especiais para vacinação contra o sarampo

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Imunização, realizará hoje e amanhã atendimentos especiais em locais públicos para reforçar a vacinação contra o sarampo. 

Nesta sexta, das 13h às 16h, uma equipe da saúde estará na Praça Torquato de Almeida, no centro da cidade, imunizando pessoas do público-alvo, que compreende adultos de 20 a 49 anos da idade. Quem se encaixar nesta faixa etária pode comparecer ao local com o cartão de vacina para receber o imunizante. 

Amanhã a ação acontecerá na Praça Padre José Pereira Coelho, também na região central, entre 8h e 11h. Segundo Érica Regina, coordenadora do Setor de Imunização, a meta é vacinar 40 mil pessoas em Pará de Minas.

Quem não puder participar dos atendimentos na região central pode procurar uma Unidade Básica de Saúde, de segunda à sexta-feira, entre 7h30 às 15h30, para se vacinar. 
Sarampo é uma doença infecciosa grave, causa por um vírus, que pode levar o paciente a morte. Ela pode ser transmitida de pessoa para pessoa através da tosse, fala ou espirro. A única forma de evitar o diagnóstico é por meio da vacinação.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis