Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Durante operação, PM prende dois jovens por tráfico de drogas em Igaratinga

Highslide JS

Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos em Igaratinga por tráfico de drogas. Com eles, a PM apreendeu nove buchas de maconha, uma porção de crack, R$ 202 em dinheiro e dois celulares.

Segundo a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (27), durante a Operação Região Mais Segura, os militares se depararam com os dois indivíduos em atitudes suspeitas na rua José Barreiro, no centro. Eles se assustaram com a presença policial e jogaram objetos no terreno de um campo de futebol que fica nas proximidades.

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito de 29 anos já tinha passagens policiais por tráfico e é apontado em denúncias anônimas de que estaria continuando com a venda de entorpecentes na cidade e, inclusive, que estaria aliciando adolescentes para tal prática.

Durante buscas nas imediações foram encontradas as buchas de maconha e a quantia de R$ 70 que o suspeito de 23 anos estava passando para o outro, no momento da abordagem. Ele admitiu que é usuário de drogas e que estava no local para adquirir drogas do suspeito de 29 anos.

Na continuidade das diligências, foram encontrados a pedra de crack descrita, o restante do dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis