Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Petrobras anuncia 1.500 vagas em concurso público

Highslide JS

Publicado o edital do concurso público da Petrobras. São quase 1.500 vagas para técnicos, sendo 373 para ingresso imediato e mais de 1.100 para reserva. O salário inicial é de R$ 5.563,90.

O concurso será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe). Apesar da publicação do edital, as inscrições poderão ser feitas somente a partir da próxima quarta-feira, dia 15, até 17 de março. A taxa é de R$ 62,79.

Entre as áreas envolvidas na seleção estão operação, manutenção e mecânica, manutenção elétrica, segurança do trabalho, inspeção de Equipamentos e Instalações, logística de transporte e controle e projetos, construção e montagem elétrica. 

Há reserva de 8% das vagas para pessoas com deficiência e de 20% para pessoas negras. Os convocados poderão ser chamados a trabalhar em qualquer área ou unidade da Petrobras.

As provas serão realizadas em todas as capitais do país. Serão cem questões objetivas, sendo 40 de conhecimentos básicos e 60 de conhecimentos específicos de cada área. A data ainda não foi divulgada. O edital completo você confere no site petrobras.com.br ou cebraspe.org.br.

Foto: Reprodução/petrobras.com.br/pt






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis