Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural oferece financiamento com a menor taxa do mercado para associados

Highslide JS

As cooperativas de crédito estão se fortalecendo cada vez mais como alternativa para os associados que precisam de dinheiro, dentro do contexto de economia em baixa e manutenção da taxa básica de juros (Selic) nas alturas.

Segundo especialistas, tomar um empréstimo em cooperativas custa, em média, 30% menos que nos bancos tradicionais, mas é preciso levar em consideração que a cifra pode variar de acordo com a região e a instituição.

Mas esta não é a única vantagem. De acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas e do Sebrae, o Sistema Sicoob está entre os que mais emprestam dinheiro no Brasil.

E os benefícios também se estendem à praça de Pará de Minas. Neste momento, por exemplo, a Credirural – que ocupa posição de destaque no ranking do Sicoob – acaba de anunciar linhas especiais para os associados.

Segundo o presidente da instituição, Breno José Barbosa, todos os financiamentos tiveram redução expressiva nas taxas.
Breno Barbosa também manifestou grande contentamento com o acelerado crescimento da Credirural, que já tem mais de 17 mil associados. A expansão da carteira de clientes começou com o processo de livre admissão:

O crescimento do sistema cooperativista também é notável no país. Nos últimos cinco anos, o número de negócios associados a ele cresceu 123%. Além das pessoas físicas, a grande maioria é composta de pequenas empresas.

Quanto à redução das taxas de todas as linhas de crédito da Credirural, a diretoria informa que ela está disponível aos associados nas agências de Pará de Minas, Igaratinga e São José da Varginha.

Foto: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis