Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Artista paraminense registra boletim de ocorrência após supostos ataques racistas nas redes sociais

Highslide JS

O artista Rony Morais, além de ter atuação marcante no teatro em Pará de Minas, é um dos mais engajados nas causas sociais no município.

Em seu perfil no Instagram, ele também chama atenção para temas como o preconceito, violência contra as mulheres e a presença delas na política.

No período eleitoral Rony Morais inclusive se valeu das redes sociais para debater política, entrevistando candidatos a prefeito e candidatas ao cargo de vereador.

Mas nesses últimos dias disse ter sido vítima de preconceito racial, depois de fazer uma postagem chamando atenção para a vacina contra a Covid-19.  Um internauta não gostou e fez fez comentários os quais o artista entendeu como ataques pessoais e racistas. 

Rony Morais disse que nada tem nada contra a pessoa que proferiu os comentários, mas por causa das atitudes consideradas como racismo, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia: 

O artista acredita na atuação da Justiça para coibir ações que possam configurar preconceito e racismo. 

Caso você seja vítima de ataques preconceituosos e racistas nas redes sociais, procure imediatamente a Polícia Civil levando todas as provas, como prints de conversas ou áudios, para que seja feito o boletim de ocorrência. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis