Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem se junta à namorada de 17 anos pra matar ex que estava grávida dele

Highslide JS

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e um homem de 26 anos foi preso na última quinta-feira (27), suspeitos de matar uma mulher de 29 anos com pauladas e facadas, em Córrego Fundo, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima estava grávida do homem.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais , foi recebida uma denúncia de homicídio. Os militares se deslocaram até o terreno onde teria ocorrido o assassinato e encontraram uma blusa ensaguentada, um pedaço de pau e fios de cabelo.

Várias manchas de sangue foram também encontradas no chão. Os policiais seguiram os rastros e se depararam com um forno de cal no terreno. Testemunhas relataram que um cheiro incomum foi sentido no local, semelhante ao de carne no fogo.

A  adolescente confessou ter participado do crime e afirmou que deu várias facadas nas costas da vítima. Inicialmente, o homem também afirmou ter assassinado a mulher. Porém, após conversar com o advogado, mudou a narrativa.

Os policiais apreenderam uma faca, um pedaço de madeira, além de calçado e pochete encontrados no local do crime. O corpo da vítima não havia sido encontrado até a publicação desta matéria. A principal linha de investigação é que ela tenha sido jogada dentro do forno de cal.

Informações do site otempo.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis