Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dez casas e dois galpões interditados no Jardim das Piteiras: famílias tiveram que sair às pressas

Highslide JS

Dez famílias tiveram que deixar suas casas às pressas, no começo da tarde de ontem, no bairro Jardim das Piteiras. Dois galpões também foram esvaziados por determinação da Defesa Civil de Pará de Minas.

Os imóveis localizados na quadra das alamedas das Caviúnas e do Cedro não suportaram o volume das chuvas e passaram a apresentar muitas rachaduras. Caminhões de mudança e o corre-corre retratavam a ansiedade e a angústia das pessoas.

A situação também sensibilizou muito a vizinhança, que ajudou os moradores a retirar seus pertences. As primeiras trincas surgiram no fim de semana e de lá para cá só aumentaram de tamanho.

Metade dos imóveis desocupados foi construída em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura. As trincas apareceram nas casas que ficam na parte de cima, mas foi necessário desocupar também as da parte de baixa porque em caso de desmoronamento elas poderão ser soterradas.

Carla Nicodemos é uma das moradoras que tiveram que deixar o imóvel debaixo de chuva:

Vanete Campos também estava desolada com a situação:

O esvaziamento de um galpão com produtos veterinários e rações para animais também teve que ser feito às pressas. O proprietário estava muito abalado e quem falou conosco foi o voluntário Rafael Silva:

O motorista Rogério da Silva também prestou ajuda aos moradores:


Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis