Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro capota após bater em ônibus

Highslide JS

Na noite de sexta-feira, 25 de junho de 2021, a Polícia Militar compareceu à Avenida Orlando Maurício dos Santos, bairro Jardim das Oliveiras, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito com capotamento de um dos veículos. 

No local, um condutor de 44 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Fiat Siena, branca, pela Avenida em pauta, no sentido bairro/centro, momento em que o condutor de um ônibus coletivo urbano, ao fazer uma conversão à esquerda para a Rua Vicente Maria Oliveira, não sinalizou previamente e que então seu veículo colidiu contra a frente esquerda do ônibus, capotando em seguida, ficando com as 04 rodas para cima. 

O condutor de 44 anos apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tendo admitido que havia tomado 03 garrafas de cerveja do tipo “litrinho”, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. Foi constatado ainda que ele é inabilitado para conduzir veículos automotores.

O condutor foi conduzido à UPA 24 horas. Seu veículo foi apreendido. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito, o AIT, cabível. O condutor do ônibus, de 52 anos, relata que diminuiu a velocidade para fazer a conversão no citado cruzamento e que sinalizou corretamente sua manobra, ocorrendo a colisão pelo automóvel Fiat Siena, que surgiu em alta velocidade.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis