Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operações da PM resultam na apreensão de maconha, comprimidos de ecstasy e munição

Highslide JS

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em Nova Serrana e um rapaz de 26 anos detido em Bom Despacho durante ações das Operações “Região Mais Segura” e “Fecha Região” da Polícia Militar (PM) na segunda-feira (31).

Segundo a corporação, as operações realizadas pela 7ª Região e 60ª Batalhão da PM tiveram como resultado a apreensão de maconha, comprimidos de ecstasy, munição de vários calibres e materiais utilizados para o tráfico de drogas. 

Apreensões em Nova Serrana

Durante realização da Operação “Região Mais Segura”, uma pessoa denunciou à polícia que uma adolescente estava escondendo um foragido da Justiça na casa dela. Os militares foram até o endereço da denúncia e, no local, se depararam com a adolescente, de 16 anos. Ela disse que morava no local com o namorado, alvo da denúncia.

Ainda segundo a PM, o namorado dela não estava na casa. Foram feitas buscas no imóvel e, de acordo com a PM, encontrados 467 comprimidos de ecstasy, 39 cartuchos calibre 38, dois calibre 32 e um calibre 12.

Também foram apreendidas porções e um pacote com sementes de maconha, um caderno com anotações, sacos plásticos usados para embalar drogas, uma balança digital e dois celulares. Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o responsável legal dela.

Bom Despacho

De acordo com a PM, a Operação Fecha Região em Bom Despacho apreendeu quatro tabletes e uma bucha de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e R$1.144,75 em dinheiro. As drogas e demais objetos foram localizados com um rapaz de 26 anos em uma casa no Bairro Ana Rosa. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis