Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Banco do Brasil abre linhas de crédito para caminhoneiros e produtores rurais

Highslide JS

O Banco do Brasil abriu novas linhas de crédito com juros reduzidos para caminhoneiros e produtores rurais. Para os profissionais do volante, foi disponibilizada uma linha de antecipação de fretes, com juros a partir de 1,79% ao mês, e a taxa final sendo definida conforme o perfil do tomador.

A empresa conveniada ao Banco do Brasil cadastra no sistema o pagamento dos fretes futuros. Os recursos ficarão automaticamente à disposição dos caminhoneiros, que poderão antecipar, a qualquer momento, o recebimento do frete mediante o pagamento de juros.

Já para os produtores, a instituição lançou um crédito com o objetivo de incentivar a preservação do meio ambiente. A linha voltada para esse público foi nomeada de CPR-Preservação. 

Nessa modalidade, o produtor poderá monetizar a área preservada em sua propriedade, tendo como lastro para o financiamento a vegetação nativa do imóvel rural. Ela permitirá que os produtores tenham acesso a recursos adicionais para fazer frente aos custos de produção e de conservação. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis